sexta-feira, 1 de abril de 2011

Unha decorada com Tenshi da Eliana

Eu testei, comprei o adesivo que vem uma cartela com 24 adesivos com 12 tamanhos disponíveis e uma mini lixinha de unhas para lhe ajudar com as rebarbas.Alguns adesivos ficavam faltando e outros sobravam, aí é só escolher o mais aproximado cortar se for necessário e lixar bem rente para ficar natural. Gostei bastante do resultado, e da duração porque estava na dúvida por ser um adesivo achei que nas primeiras lavagens ia descolar, mas não... já lavei louça, roupa, trabalhei bastante no salão( lavo as mãos o dia todo no serviço), e o adesivo está aqui firme e forte desde segunda-feira (hoje é sexta-feira). 
Essa mãozinha linda aqui é a minha  (risos) mostrando o resultado pra vocês. 

Tenho outra estampa e vou usá-la este fim de semana, aí farei diferente e posto aqui o passo a passo para ficar mais facil o entendimento de como funciona. 
Até lá...
.


2 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Eu amo Unhas Tenshi aprovadissimo.
Mil Bjus.
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Unknown disse...

muuito liinda! esse modelo nao tinha viisto ainda! estou indecisa em ql comprar kkkk
beeijokas

www.amaleras.blogspot.com

Postar um comentário