sábado, 30 de abril de 2011

Make de princesa

Hoje o assunto em todo mundo foi o casamento de Kate Middleton com o Príncipe Willian que aconteceu nesta manhã em Londres, e no nosso blog não poderia ser diferente.
O casal fez juz a muitas espectativas, Kate com certeza ser copiada ainda por muitas noivas, seja pelo vestido, pelo cabelo ou maquiagem que surpreenderam a muitos alguns a favor e outros contra o estilo usado por ela.

O make de Kate ressaltou os olhos, que parecem ter sido marcados suavemente com sombra na parte inferior e no côncavo.O batom é bem clarinho um nude, praticamente cor da pele e o blush marcando bem suas maçãs. As sobrancelhas fortes, marca registrada da princesa, também foram destaque na maquiagem do grande dia.

O cabelo contrariou alguns que imaginvam Kate com  um penteado mais clásico e preso. Ela usou seu cabelo solto e uma franja lateral, levantado na parte de cima da cabeça, acomodando a tiara da noiva (uma Cartier de 1936, emprestada pela Rainha), e ondas suaves no cumprimento e pontas. Confira nas imagens: 

Eu sinceramente gostei, achei até que fez bastante meu estilo, o vestido o cabelo só ousaria um pouco mais na maquiagem mesmo que o casamento tenha acontecido na parte da manhã, usar somente tons nude não valorizou tanto um momento tão especial!

0 comentários:

Postar um comentário