sábado, 28 de maio de 2011

Dê fim na quebra de cabelo

Atenção este post refere-e a quebra e não queda de cabelo:
Quando o cabelo está muito seco, precisando de hidratação, o fios costumam quebrar. Caso o seu caso seja de falta de hidratação, comece agora mesmo a fazer alguma coisa:
Primeiramente veja se ele está caindo ou quebrando e uma boa maneira de saber qual é o seu problema é: primeiramente olhe o fio do cabelo caído e veja se ele tem uma ponta branca se tiver é queda, pois essa pontinha branca é parte da raiz do fio. Caso você olhe para os cabelos caídos e ñ encontre pontinha branca e o cumprimento desse fios são menores isto é quebra de cabelo. E isso sim é horrível, porque um cabelo normal e saudável, supostamente, não deveria quebrar. Vendo pelo lado positivo, a quebra serve para te indicar que algo está faltando ou sobrando no fio, e sim, por mais que a maioria pensem não é só falta de tratamentos que provocam a quebra, o excesso por exemplo de queratina enrigesse o fio e também provoca a quebra.
Imagem microscópica de um fio de cabelo quebradiço
Além de falta de hidratação, químicas em excesso também provocam quebra do fio, que podem acontecer durante o procedimento ou começar dias após essa química. 

A boa noticia é :  Estamos disponibilizando no salão o tratamento chamado Stop Quebra. Os benefícios do Stop Quebra são muitos, em apenas uma aplicação os danos do seu cabelo serão diminuídos em 90%. Primeiro, suas madeixas serão lavadas com um shampoo removedor de resíduos com carga de tratamento, logo depois, quando estiverem secas, é aplicada queratina líquida cuidadosamente para que penetre todos os fios. Então é aplicado um regenerador capilar com proteínas e, por fim, um finalizador termo ativo de alto brilho.

Depois de todo o processo, seus cabelos estarão totalmente renovados, resistentes trazendo resistência brilho e maciez ao fios. Indicado para todos os tipos de cabelos.

Problemas com queda de cabelo deve ser discutida com muito cuidado, já que os fatores que levam essa queda são muitos, como hormonais, medicamentos,  alimentação, stress, etc.  Falaremos disso posteriormente.


1 comentários:

Postar um comentário